Blog de Mariangela Zan - cantora, violonista, pesquisadora musical, jornalista, filha do acordeonista e compositor Mário Zan



segunda-feira, 12 de maio de 2008

Marie e Théo








Meus novos amores: Marie é essa gatinha branca coisa mais linda do mundo. Encontrei com 15 dias de vida aproximadamente morrendo, num canteiro do cemitério São Paulo, com frio e fome, num dia chuvoso... Depois de um mês na mamadeirinha de nestogeno, agora já é uma adulta de dois meses e meio: come ração sozinha, sobe e desce em tudo e manda em todos da casa! É o meu amor.

Já o Théo (gato branco de manchas pretas, na foto com o Bruno) qnd veio, tava com um mês e meio mais ou menos... ficava escondido debaixo do carro da minha irmã, um esqueletinho de tão magro... Agora Théo, Marie e o velho Bruno (presente do meu pai) estão inseparáveis, como mostram as fotos!

A casa fica tão alegre, impossivel imaginar a vida sem meus 6 "filhinhos"... Gilberto (poodle), Selma (vira lata), Fifi (gata preta), Bruno (gato lindo) e agora Théo e Marie amores da mamãe...rs...