Blog de Mariangela Zan - cantora, violonista, pesquisadora musical, jornalista, filha do acordeonista e compositor Mário Zan



segunda-feira, 12 de maio de 2008

Benedito



Sábado, combinei com a Faa de darmos uma volta na Praça Benedito Calixto aqui em Pinheiros para comprarmos sabonetes aromatizados terapeuticos que adoramos e tem uma barraca lá que é uma tentação...tem pra tudo: tranquilidade, sedução, prosperidade, meditação, energização....ah, adoro essas coisas! Após as compras, demos uma volta na feira de antiguidades, muito legal. Como a Faa conta em seu Blog (www.faamorena.com.br/blog.asp), encontramos de forma inusitada o apersentador da Tv Cultura Rodrigo Rodrigues...depois vcs leiam. Foi hilário!

Almoçamos na Quitanda, um hortifruti delicioso com restaurante no mezanino que eu vou sempre e pelo visto, a Faa adorou! Inclusive ganhei na semana passada a promoção de dia das maes do Quitanda, pois minha receita de polpetone foi escolhida como a melhor (oooohhhhhhhhh), pois pra quem não sabe ainda, uma das minhas melhores habilidades é a culinaria... para mim é uma terapia, adoro! Sabe que es´ta é a segunda promoção de dia das mães que ganho na vida, pq a dois anos atras ganhei uma das pernambucanas, onde ganhei um dia de rainha (oooohhhhhhhh), com direito a massagem, cabelereiro, vale compras, jantar, enfim, um dia de beleza...muito dez! Quando ganhei o segundo concurso de dia das maes semana passada, todo mundo ficou tirando comigo, afinal só sou mamãe dos meus cães e gatos!

Mas voltando ao passeio na Benedito, adorei tudo e pretendo repetir mais vezes, pq a Faa é uma companhia maravilhosa!


Nenhum comentário: