Blog de Mariangela Zan - cantora, violonista, pesquisadora musical, jornalista, filha do acordeonista e compositor Mário Zan



segunda-feira, 2 de junho de 2008

Jundiaí e Clube Paineiras





Os shows desse fim de semana foram maravilhosos.

Em Jundiaí, fiz show na Praça Central, numa iniciativa muito legal da Secretaria de Cultura, em pleno comércio popular aberto, foi muito divertido. Os jundiaienses receberam a mim e minha banda com muito carinho, cantaram, dançaram muito e se emocionaram na hora da Chalana... No final, distribui abraços, fotos, beijinhos e até meus cartões acabaram de tantos autógrafos que dei. Foi muito lindo.

Hoje, cheguei a pouco do Clube Paineiras do Morumby onde fizemos um lindo show. Liguei o computador pra descansar um pouco e aproveitando a inspiração do show de agora a pouco resolvi escrever. Nossa, que lugar lindo... Pessoas educadíssimas, dos organizadores ao público, muitaaaaaa gente, pessoal alegre e divertido. Adorei cantar lá. Depois do meu show veio a apresentação dos Violeiros matutos (bem legal) e após o Almir Sater, mas não deu para esperar o do Almir, pois estava muito cansada. Tenho um enorme bem querer por ele, que sempre foi uma pessoa queridíssima de meu pai. Fica para a próxima.
Modéstia a parte, minha banda está ótima... Cada show que a gente faz fica mais bonito...

Fim de semana que vem tem mais show da Mariangela Zan.

Beijos

Nenhum comentário: