Blog de Mariangela Zan - cantora, violonista, pesquisadora musical, jornalista, filha do acordeonista e compositor Mário Zan



segunda-feira, 23 de junho de 2008

Sesc's





Os shows desse fim de semana foram maravilhosos.


No Sabado, fiz o Sesc Ipiranga e foi maravilhoso. Durante o dia choveu muito e fiquei com receio de chover na hora do show, tanto que a equipe do Sesc (todos maravilhoss por sinal) montou um palco B, no salao coberto...mas parou de chover umas 5 horas antes do show e o público lotou a unidade, cantaram comigo, dançaram, transmitindo uma energia maravilhosa. Um pouco da familia Zan esteve presente. Foram Vanderlei, Ana Claudia e as crianças, Vandinho, Dalva, Maria Jose, Carlos, Jaqueline...foi muito divertido. Fiquei muito feliz. Outras surpresas foram: minha querida amiga Dra. Dijanete e seu filhinho, que adoraram, Carol Wadt, minha amicissima de infancia, de colegio, atriz muito linda, Meus primos Felipe, Fernando a claro, a Larinha. Foi maravilhoso. Adorei!


Domingo, frio mas sem chuva, foi o dia do Sesc Santana. Outro show maravilhoso, unidade lotada, público caloroso, dançaram, cantaram e não queriam que o show acabasse! A equipe do Sesc Santana também foi maravilhosa comigo! Só tenho a agradecer a todos da organização, ao público presente e a minha equipe maravilhosa que mais uma vez fizeram um excelente trabalho!


Semana que vem tem mais!


Beijo a todos!!!!



Nenhum comentário: