Blog de Mariangela Zan - cantora, violonista, pesquisadora musical, jornalista, filha do acordeonista e compositor Mário Zan



terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Pena Branca, grande amigo...

Acordei hoje com a triste notícia do falecimento do querido Pena Branca, aos 70 anos, por infarto fulminante. Fiquei profundamente triste. Pessoa mais pura e doce que o Pena tá pra nascer. Era um homem sem maldades, que tratava a todos muito bem e era incapaz de falar mal de alguma pessoa.

Pq pessoas boas vão embora tão cedo? Fico inconformada com isso.

Conheci o Pena na época que eu apresentava o programa com meu pai na Rede Vida. Ele ia lá ainda com seu saudoso irmão Xavantinho e ambos eram de humildade e educação supremas. Após o falecimento do Xavantinho, reencontrei o querido Pena diversas vezes pelos bastidores da vida e ele sempre foi um tchutchuco comigo. Dizia que eu era a moça dos "zóio azulinho"...Oh dó...

Semana passada mandou avisar pela nossa amiga Meire que estaria no Mulheres da Tv Gazeta. Assisti e disse a ele que foi linda a apresentação de "Cuitelinho" que amo na interpretação dele. Quem poderia imaginar que seria o último programa... Muito triste...
Vá em paz querido amigo...sentirei imensamente sua falta...

Nenhum comentário: