Blog de Mariangela Zan - cantora, violonista, pesquisadora musical, jornalista, filha do acordeonista e compositor Mário Zan



terça-feira, 31 de março de 2009

Sesc Catanduva




Domingo, 29 de Março. Manhã linda em Catanduva, céu de brigadeiro, sol de uns 32 graus.

No Sesc, as 09:30 o público já foi lotando as cadeiras. Na hora da passagem de som, eu, jocosa, ainda de rolinhos no cabelo e as pessoas já se empolgaram com as duas músicas que cantamos pra teste. Aplaudiram na hora que saí do palco e eu disse: "Esperem que daqui a pouco eu viro a da foto!" rs...

Começou o show as 10:30 em ponto. "Café com viola"... Ao lado do palco, o Sesc montou uma mesa enorme de café da manhã para o público, mas o pessoal ficou tão ligado no palco que poucos iam até a mesa. O público triplicou da hora da passagem de som até na hora do show...e só chegava mais gente... Que público caloroso de Catanduva...Cantavam junto, interagiam, muitoooooo legal.

Num determinado momento do show, recebi um bilhetinho falando sobre um rapaz fã do Almir Sater e que sabe todas as musicas dele. Chamei o moço pra cantar comigo Trem do Pantanal e foi muito bacana. O nome dele é Roger.
Quem também esteve presente foi o Zé Ayusso, Esposa Elaine e familia, queridos amigos do orkut. Agora, não mais só amigos do Orkut, pois curtiram bastante o show e conversamos bastante no final.

No final do show, o público gostou tanto que ficaram de pé para me aplaudir. Fiquei super emocionada! O astral estava muitooooo bom!

Valeu Catanduva!

Um comentário:

Loira Do Bem disse...

SUCESSOOOOOOOO...essa foi a palavra
Realmente foi show de bola
sucesso total..tanto que queremos BIS..podemos ?

Parabéns Mariangela Zan..vce merece !e que venha muitos mais

beijos fraternos
Loira
Comunidade Almir Sater e Mari Zan.