Blog de Mariangela Zan - cantora, violonista, pesquisadora musical, jornalista, filha do acordeonista e compositor Mário Zan



domingo, 15 de março de 2009

Anjo




"O destino colocou no meu caminho um anjo daqueles que eu nunca imaginei que existisse nesta terra.


No meu pior momento, me ouviu, me deu a mão, abraçou minha causa e me disse que eu não estava só, sem cobrar nada em troca!


A cada atitude desse anjo, mais encantada eu sou...


E eu que achava que os anjos só morassem no céu!"

2 comentários:

Ben Naves disse...

Querida Amiga Mariangela Zan,
Quando digo que sua BELEZA não é somente externa é por detalhes iguais a estes, você possui um coração infinitamente grandioso e certamente o Grande Arquiteto do Universo saberá lhe recompensar por toda a sua vida e quando retornar a Ele.
Tenha uma semana Abençoada!

Unknown disse...

bom recebi seu convite e aqui estou para desejar a voce muita muita luz, vc é uma pessoa maravilhosa, não somente por sua beleza, por seu talento, seu amor aos animais e sim por tudo.
maria helena/cosmópolis sp