Blog de Mariangela Zan - cantora, violonista, pesquisadora musical, jornalista, filha do acordeonista e compositor Mário Zan



quinta-feira, 4 de dezembro de 2008




Galera, depois de um tempo sumida, voltei, cheia de novidades...

O show do Centro Cultural foi bem bacana. O pessoal do CCSP foi muito gentil e eficiente conosco e a platéia presente um doce. Muitas pessoas do Fã Clube estiveram presentes, como Momô, Fernanda, Dr. Luis Felipe, Lu e acredito que eles tenham gostado bastante, pelos comentarios que postaram no orkut. Eu que fiquei muito feliz em conhecê-los pessoalmente e receber aquele carinho imenso... Obrigada mesmo.
Nossa, Negão, Renata e João Gaspar, como foi prazeroso cantar com vcs. Talentosissimos, simpaticos, gente boa mesmo. Adorei. Sem falar que ver Negão e João tocando dá pra ficar horas entretida...os caras são de um talento raro.
Minha queridissima Faa morena fez uma matéria linda conosco, que passou no ultimo domingo, no Ritmo Brasil. Foi linda. E ainda fez um "fuá" das fronhas e cobertor que bordei pra ela, no blog http://www.faamorena.com.br
Nesses dias tb fizemos alguns programas de televisão, show na linda cidade de São Francisco Xavier, na festa do produtor rural. Publico muito carinhoso, organização excelente, show super legal.

2 comentários:

Paulo Munhoz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Munhoz disse...

Mariangela...
Sou seu fã "Invertebrado"
Acho você Linda!
Conte com minha força total para seu sucesso!
Estarei sempre aquí, atento para que todos os seu projetos sejam bem sucedidos!
Imenso Abraço!