Blog de Mariangela Zan - cantora, violonista, pesquisadora musical, jornalista, filha do acordeonista e compositor Mário Zan



sexta-feira, 27 de abril de 2007

Festival América do Sul - Corumbá - MS- maio de 2006

Fotos tiradas durante o Festival America do Sul, em Corumbá, no ano passado: Gravação para a TV Morena (Globo local), as margens do Rio Paraguai, local onde meu pai compôs Chalana; O Senador Corumbaense Delcídio Amaral e eu, uma pessoa maravilhosa, coração de ouro, que entregou a homenagem a meu pai no Festival; um dos estandes do Festival.














Um comentário:

Unknown disse...

Oi Mariangela...

meu nome eh Vanessa Zandomenighi!
meu Pai, João atista Zandomenighi, era primo de segundo grau do seu pai...
eh acho que somos parente
rsrsrsrsrs

um grande beijooo...

se quser entrar em contato me adiciona no msn...

wanessazandomenighi@hotmail.com