Blog de Mariangela Zan - cantora, violonista, pesquisadora musical, jornalista, filha do acordeonista e compositor Mário Zan



sexta-feira, 27 de abril de 2007

"Cantos do Brasil"



Show “Cantos do Brasil com Mariangela Zan”

Mariangela Zan apresenta em seu show os mais variados ritmos da cultura popular Brasileira. Vanerão, arrasta-pé, rasqueado, forró, sertanejo raiz e atual, são alguns desses ritmos contagiantes que transformam o show em um grande bailão.

Relembrar os grandes sucessos de seu pai, o acordeonista e compositor Mario Zan, é um resgate as suas raízes e um grande atrativo na sua apresentação. Músicas como “Chalana”, “Os homens não devem chorar”, “Festa na roça”, são imediatamente reconhecidas e apreciadas por pessoas de todas as idades.

Mariangela Zan é acompanhada por 5 músicos: Um Tecladista/back vocal, um trompestista, um violonista, um contra-baixista e baterista. A Banda é a mesma que acompanhou seu pai Mario Zan por 18 anos.

O Show “Cantos do Brasil” com Mariangela Zan, agrada todas as gerações por onde passa, levando o público da emoção a extrema alegria. Sucesso absoluto de público em Sesc's, feiras agropecuárias e prefeituras, sendo várias vezes aplaudida de pé.
O Show “Cantos do Brasil com Mariangela Zan”, resgata toda a tradição musical brasileira, com tamanho alto astral, que agrada a todas as idades.

Nenhum comentário: