Blog de Mariangela Zan - cantora, violonista, pesquisadora musical, jornalista, filha do acordeonista e compositor Mário Zan



quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Em memória de Mario Zan

 
Meu pai, o sanfoneiro e compositor Mario Zan que já está no andar de cima, sempre agiu com honestidade e carater idoneo. Nunca usou o ombro de ninguém para subir os degraus da fama e do sucesso. Conseguiu chegar onde chegou por seu proprio talento e dignidade.

Atualmente há um certo DEMENTE que faz uso indevido do santo nome de meu pai, tentando assim aparecer nos meios de comunicação por ai a fora e exibir-se inescrupulosamente.

Em minha convivencia com meu pai, ouvi diversas vezes reclamações por parte de Mario Zan que o tal elemento o perseguia tanto a ponto de deixar meu pai temeroso de sair de casa e muito revoltado com a atitude de perseguição exagerada por parte do tal.

Peço aos amigos e admiradores de Mario Zan, que não considerem qualquer fala ou atitude que venha desse referido elemento, que com certeza, está urgentemente precisando de um serissimo tratamento psiquiatrico.

Obrigada.

Mariangela Zan



3 comentários:

Marciano Meira disse...

Parabéns, não conhecia seu trabalho, fiquei perplexo.É de pessoas como você que a boa música necessita para continuar viva. Parabéns...

José Orlando Nogueira de Souza disse...

Com certeza,vc já resolveu o caso com esse sujeito,Mariãngela e o colocou em seu devido lugar.Abraços.
Zezinho Nogueira jacareí-SP

Unknown disse...

Aparecida Sertaneja é muito bom ! Sucesso!