Blog de Mariangela Zan - cantora, violonista, pesquisadora musical, jornalista, filha do acordeonista e compositor Mário Zan



terça-feira, 31 de maio de 2011

Festival Zé Carreiro

Foi uma enorme honra ser convidada para ser uma das atrações do V Festival Zé Carreiro em Porto Ferreira, no dia 21 de maio. Uma pela emoção em homenagear o grande nome da nossa musica raiz Zé Carreiro e outra pela maravilhosa oportunidade que tive de cantar ao lado de feras como Arnaldo Freitas na viola e o Ciranda Violeira, dos meus amigos Adilson Casimiro e Fabio Bello. Revi meu queridissimo amigo Chico Perna, músico que me ensinou muito de palco nos tempos de Mario Zan. Plateia lotada, publico caloroso, show inesquecivel! Fui homenageada pela secretaria de cultura, pelo secretario Sr. Marco Riolino. O show do dia seguinte foi com o mito Tinoco e tivemos a maravilhosa oportunidade de tomar café da manhã no hotel com este ícone da musica raiz. Uma Honra!
Foi tudo muito lindo.
Obrigada Casimiro, Fabio e Arnaldo!
Obrigada Porto Ferreira!

Querido Chico Perna





Plateia linda


Os queridos amigos Adilson Casimiro do Ciranda Violeira e seu tio Elzio Casimiro

Arnaldinho, eu e Chico Perna

Mariangela, Arnaldinho e Casimiro comemorando o sucesso do V Festival Zé Carreiro


Arnaldo Freitas, Tinoco e Mariangela Zan


Canoeiro - por Mariangela Zan, Arnaldo Freitas e Ciranda Violeira, no Festival Zé Carreiro 2011

Solo de viola de Arnaldo Freitas no Festival Zé Carreiro 2011


2 comentários:

Andrea A. M. R. disse...

Olá, Mariangela. Você tem previsão de fazer alguma apresentação em Belo Horizonte ou Brasilia? Fui a um show seu ano passado e gostei muito. Parabéns pelo trabalho. Abraços, Andrea.

Mariangela Zan disse...

Olá querida! Vc viu meu show ano passado na Expo Cachaça suponho? Que bom que gostou! Fico feliz. Por enquanto nao tem nada marcado pra BH ou Brasilia, mas surgindo saiba q postarei aqui avisando e espero poder contar com sua presença! Abraçao e mais uma vez obrigada!