Blog de Mariangela Zan - cantora, violonista, pesquisadora musical, jornalista, filha do acordeonista e compositor Mário Zan



quinta-feira, 27 de maio de 2010

Expocachaça e Sesc Bertioga

Dia 28 de maio fizemos show na abertura da Expocachaça 2010, em Belo Horizonte. Nunca tinha ido a capital mineira. Que lugar bonito. Adorei. Nada me encanta mais do que conhecer lugares novos, pessoas, costumes diferentes, "conhecer as manhas e a manhãs, o sabor das massas e das maçãs". A Expocachaça é um dos eventos mais grandiosos de MG, stands de diversos produtores de cachaças mineiras tradicionais, técnicas, comidas mineiras deliciosas, doces...coisa mais linda! Foi muita honra pra mim participar desta edição da festa. Foi super emocionante. Cerca de 10 mil pessoas no dia. Público carinhoso, participativo pra caramba. Dançaram, cantaram, interagiram. Fiz um show animadissimo, cheio de clássicos da musica raiz e canções dançantes. Uma festa fabulosa!!!! Brigada povo lindo de BH! Adorei tudo!!! Quero voltar muitas e muitas vezes!!!!!






Domingão, 30 de maio, saímos cedo da capital rumo ao Sesc Bertioga. Festa junina de confraternização dos funcionários, já que a unidade entra em recesso no mês de junho. Que festança linda... quanta fartura, quanta alegria. Que respeito aos funcionários! Animamos duas quadrilhas e teve muita dança e alegria! Adorei demais da conta!!!!





E Junho já chegou! Faremos muitas festas juninas na "Capitarrr" e no interiorrr...

Época boa...quentão, pamonha, milho verde, quadrilhas ... adoro...

Bjks

2 comentários:

Andrea A. M. R. disse...

Mariangela, estive ontem no seu show na Expocachaça, em Belo Horizonte. Foi ótimo! Além da animação, várias músicas lindas reunidas. Será mto bom se vc voltar a BH. Meus parabéns pelo trabalho!

Mariangela Zan disse...

Olá Andrea!
Muito obrigada pelo carinho. Que bom que vc gostou! Eu tb adorei estar em BH e adorei a Expocachaça...que evento lindo! Adorei tb o público, que foi tão carinhoso comigo!
Beijao e obrigada mais uma vez!