Blog de Mariangela Zan - cantora, violonista, pesquisadora musical, jornalista, filha do acordeonista e compositor Mário Zan



quarta-feira, 21 de abril de 2010

Viola minha viola

Gravei semana passada uma linda apresentação no Viola minha viola.

Adoro gravar este programa, um dos melhores da Tv brasileira, com uma das maiores audiências nacionais. Aparecer no Viola nos dá uma popularidade gigantesca. Durante meses as pessoas falam: "Te vi no Viola minha viola".

Pra mim é um presente cada vez que sou convidada a gravar, também por rever minha amada, querida Rainha Inezita, que sempre é tão carinhosa comigo e os queridos amigos que trabalham no programa. "Eta programa que eu gosto..."

Vai ao ar: 09 de maio de 2010, as 09 da manhã
reprise: 15 de maio de 2010, as 21:30 hrs.

2 comentários:

Marilda disse...

Eu e meu marido sempre assistimos esse programa.Ficamos A-PAI-XO-NA-DOS por você menina!Além de muito bonita e simpática canta que é uma maravilha!Parabéns!Um super beijo pra você!

Mariangela Zan disse...

Obrigada Marilda! Fico feliz demais por vcs terem gostado!
Abração!!!