Blog de Mariangela Zan - cantora, violonista, pesquisadora musical, jornalista, filha do acordeonista e compositor Mário Zan



sábado, 23 de janeiro de 2010

Aniversário de SP

Segunda feira, 25/01, feriadão do niver de São Paulo, banda e eu participamos de show no Palco Guarapiranga, dentro das comemorações dos 456 anos da cidade. Dentre vários sucessos, intepretei, o "Quarto centenário" de SP, hino composto por Mário Zan e J.M.Alves. Foi lindo, mesmo com chuva, cheio de gente! Galera animada! Mt bom, adorei e fiquei super honrada com o convite!



6 comentários:

Agógica Aulas de Música disse...

Sou professor universitário de música e tenho uma escola de música particular, tenho alunos de várias idades, avançados e alunos que usam a música somente como terapia, pq gostam de tocar violão e cantar. Meu aluno chegou com uma música que vc cantou no Canal rural, música do Almir Satter, Tocando em frente. Na verdade eu não te conhecia, conhecia seu pai somente. Com todo respeito, mas vc é linda e me encantei ao ver suas fotos e videos, ai começei a pesquisar. Parece mulher de capa de revista, cuide de vc para que essa beleza não se acabe fácil. Meu aluno é um senhor de 70 anos, mas um verdadeiro jovem que disse assim "olhe que mulher linda essa filha do Mário Zan.", eu sinceramente fui facilmente obrigado a concordar com ele.

Mariangela Zan disse...

Olá amigo!
Nossa, obrigada pelas palavras. Adorei!
Nem mereço tudo isso não!
Se puder, assista amanhã a noite, as 21:30 hrs, na Tv Cultura, a reprise do Viola minha viola que participei e passou domingo passado.
Vou procura-lo no Orkut. Se tiver, vou adiciona-lo pq lá é mais fácil de nos comunicarmos.
Obrigadão e abraços!
Adorei!

Unknown disse...

Bom, vc já está adicionada no orkut, tem minhas fotos e coisas que eu já fiz, não tenho muitas fotos lá pq andei tirando algumas. eu sempre apago meus recados logo que leio. Seja bem vinda ao meu perfil "orkutário", (risos). Tenho meu msn que é richardviolão@hotmail.com, ficarei feliz em falar com vc! tá

Unknown disse...

Esse negócio de invadirem os perfis da gente, já é normal, eu mesmo tive que acabar com meu perfil uma vez por causa dessas coisas, já não tenho muito saco pra ficar paparicando computador, ainda "pessoas" aparecem fazendo isso. Dureza né.

fa disse...

ola Mariangela. boa tarde. espero que esteja bem. sabe to com um amigo aqui, chama Milton , e sanfoneiro, ja tocou em bailes . e ele foi e sera um grande fa de seu pai MARIO ZAN - e ele queria se possivel ver com voce da possibilidade de ter o repertorio do seu pai, pois hoje so encontra as que fizeram sucesso , sendo que ele tem muita coisa, mas falta muito do que seu pai gravou , ele compraria se vc gravasse em cd , por favor espero que entregue em contato conosco, para vermos essa possibilidade.. ficaremos no aguardo, e desde já agradecemos a sua atenção e parabens.

fa disse...

em tempo - mariangela o meu email referente a postagem FA feita em 10 de fevereiro de 2010 , e joseclopes@hotmail.com - e meu e telefone 17-3817-1450 - estou em severinia , interior de são paulo