Blog de Mariangela Zan - cantora, violonista, pesquisadora musical, jornalista, filha do acordeonista e compositor Mário Zan



sábado, 3 de outubro de 2009

Show no Sesc Santos

Foi simplesmente maravilhoso!
Showzaço no teatro do Sesc Santos, palco chiquérrimo!!!! Som impecável, acústica fabulosa, público educado, participativo e caloroso, minha banda como sempre, maravilhosa e a organização do Sesc perfeita!
Foi um sonho, naquela cidade que amo tanto!
E ainda conheci mais um amigo que até então era só virtual, o Marcão do Guarujá, que esteve presente com sua familia na primeira fila! Aos 12 anos, já sabe apreciar a boa música raiz! Parabéns rapaz, vc vai longe!
O show do Sesc Santos foi mesmo um sonho, lindo!



2 comentários:

Skorma disse...

É por que eu tenho bom gosto, né?kk
Foi um prazer conhecer uma ídola pessoalmente!!
Ei, só pra avisar, que eu fiz 13 em maio
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só pro povo num achar estranho meu tamanhão kkkk

Francineide disse...

Nossa o show foi o maximo, adorei a banda e principalmente a cantora , que só conhecia de nome , mais tive a oportunidade de conhecela pessoalmente,ela é muito simpatica.
Espero poder ir em mais shows dela .