Blog de Mariangela Zan - cantora, violonista, pesquisadora musical, jornalista, filha do acordeonista e compositor Mário Zan



domingo, 12 de julho de 2009

Gente!

As festas juninas desse ano foram o máximo! Novos integrantes na banda, arrasaram. Agora está a banda dos meus sonhos, finalmente. Jorginho, Gepê e Edmur, meus queridissimos, continuam, arrasando como sempre! Os novos: Renan, professor de música e mestre na percussão, parece que adivinha o quero na canção, sem falar o doce de pessoa que é, amigo e prestativo. E Igor, que com 22 anos, já é um SENHOR sanfoneiro... Dá pra ficar um dia inteirnho só admirando ele tocar, tudo que vcs possam imaginar...O menino é um gênio! E um amor de pessoa, divertido, bom coração e sem falar que é o próprio filho do Mario Zan, pois além de tocar parecidissimo, tem exatamente o mesmo temperamento do Zan...kkk... É impressionante! Ah e claro...Não posso esquecer do querido Adolfooooo...o motorista, assistente, colaborador, amigo.... Viajar é só com o Adolfooooo!
Brigada a toda galera que compareceu em Lençois Paulista, Catanduva, Campinas, Interlagos (4.200 pessoas!!!), Caçapava (10 mil pessoas!!!!!!!!!!)... todos os shows lindos, calorosos, inesquecíveis! E brigada a todos os organizadores destes eventos maravilhosos. Seguem algumas fotos!
Ah...e brigada em especial aos queridissimos amigos que me prestigiaram: Dra. Ana Julia e familia, Livinha, Silvana, Lia, Mamãe e papai e Roger, Wal, filhão Junior, João Xuxa, Juarez "Morsa"...Brigada mesmo por todo carinho que vocês dedicam a mim!
beijos beijos beijos







3 comentários:

Lívia disse...

Mari, minha querida amiga!
Muito obrigada pela menção!! Foi um imenso prazer poder conferir pessoalmente o seu trabalho!!!
E com certeza, foi o primeiro de muitos shows seus que pude conferiri ao vivo!
Grande Beijo!!!!!

WAL disse...

MARI , FOI UM PRAZER CONHECER SEU TRABALHO DE PERTO , E AGORA TER A OPORTUNIDADE DE ACOMPANHAR SUA CARREIRA ,COM CERTEZA SERÁ DE MUITO SUCESSO , POIS VOCÊ MERECE PELO SEU TALENTO E CARISMA !!!OBRIGADA PELA ACOLHIDA ...VOCÊ É MARAVILHOSA !!!!SUCESSO SEMPRE ....BJOS!!!!WALDIRENE CHAGAS

Unknown disse...

Mari...voce está de Parabéns, e temos certeza que daqui pra frente
tudo do melhor virá pra ti...
Parabés, nossa comunidade, seu fã clube virtual,estamos muito orgulhosos com todo seu sucesso e estrondoso recorde de público.
PAZ E BEM !