Blog de Mariangela Zan - cantora, violonista, pesquisadora musical, jornalista, filha do acordeonista e compositor Mário Zan



domingo, 31 de maio de 2009

Viola minha viola

Gravei o "Viola minha viola" com a rainha Inezita Barroso, minha querida. Afetuosa e carinhosa comigo, muito fofa! Excelente também o amigão Aloisio, coordenador. Muito obrigada por tudo!
Vai ao ar domingo, 07 de Junho, às 09 horas da manhã, na Tv Cultura. Não percam!






4 comentários:

Gesse Barros disse...

Ola Mariangela !!
Acabei de assistir voce na Inezita ! que presente voce é a nós meros mortais !!.. além de uma voz linda, uma presença marcante, um sorriso maravilhoso e olhos divinos...
Já sou seu fã...

cafornazier disse...

Mudando de canal hoje pela manha me deparei com a imagem de uma cantora linda e muito talentosa. Quem estava assistindo a corrida, perdeu sua maravilhosa apresentacao na Inezita.
Parabens e continue transmitindo a todos sua imensa paixao pela musica.

nelson disse...

OLA MARIANGELA, ASSITI O PROGRAMA DE DOMINGO E VOCE ESTAVA LINDA, FAZIA TEMPO QUE NÃO HA VIA, LEMBRO ME VOCE AINDA PEQUENA, JA CANTANDO E O SEU PAI TOCANDO ACORDEON, EU AINDA TINHA 16 ANOS E COMECEI A DEDILHAR UMA SANFONA INSPIRADO EM SEU PAI, HOJE JÁ COM 62 ANOS OS DEDOS NÃO ME AJUDAM MAIS, POR ISSO PAREI DE TOCAR, MAIS SINTO SAUDADES DO SAUDOSO MARIO ZAN TOCANDO A MUSICA DE MINHA VICA CAPRICHO CIGANO, LINDO TANGO, ABRAÇOS DESTE AMIGO NELSON.

Mariangela Zan disse...

Oh Amigos...
Muito obrigada pelas lindas Palavras!!!!
Beijao a todos!