Blog de Mariangela Zan - cantora, violonista, pesquisadora musical, jornalista, filha do acordeonista e compositor Mário Zan



quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Voltando... Feliz 2008!






Oi galera:

Comecei 2008 muito feliz e com muita esperança, como todo mundo, de branco, pulando ondinhas, com meus dois cãezinhos lindos e minha familia querida...
Antes, em 28.12, fiz o Dia Dia rural ao vivo, do canal Terra viva, que foi ótimo.
Fiquei muito contente com dois convites que recebi pra janeiro, mês que é considerado tão "parado" para nós artistas sertanejos. Um deles foi o convite pra participar de um programa novo do Canal Rural, o "Mercado, arte e companhia", exibido todos os dias as 9 da noite. Minha participação lá foi muito legal, o apresentador João batista Olivi me tratou com mega carinho, cantei bastante, revi amigos dos meus tempos de jornalista de televisão e conheci novos amigos do canal Rural. Muito legal. Muito obrigadissimo aos amigos queridos Mazinho Quevedo que me indicou para o programa e ao Fioravante, que veio de Ribeirão só pra me acompanhar. Foi muito legal!
Hoje, acabei de chegar da gravação do programa do "Estância alto da serra" e após reclamações dos amigos estou atualizando o Blog, pois sei que sou bem relapsa qnt as atualizações.... Ao me perder no caminho para o estancia ( rs), deparei-me com a "Praça Mario Zan", no Ipiranga...Linda homenagem que o vereador Domingos Dissei fez a meu pai, merecidamente, ainda mais no bairro que meu pai viveu tantos anos e adorava! Adorei me deparar com a praça tao linda e bem cuidada, já que eu ainda não tinha ido conhecer. Fiquei emocionada e tirei foto da placa. Vejam ai. A gravação hoje foi muito boa. No programa da estancia, o ambiente é tão descontraido que parece que estamos numa roda de viola em casa...nos intervalos, só cantoria, sem falar as pessoas que a gente conhece e os amigos que revemos, como hj revi a querida Juliana Andrade, minha amiga desde que éramos adolescentes e ela ia ao nosso programa da Rede Vida. Fazia tempão que não nos víamos e colocavamos o papo em dia. Conheci Marli Marley e Ari Toledo, que participaram do programa do Elói e foram gentilissimos comigo. Cantei várias músicas que o Ari pedia, pois descobri nele um grande fã das composições de meu pai. E claro, não podia esquecer de agradecer ao Elói Carlone e sua produção que como sempre me trataram com muito carinho e respeito!

Como viram, não dava pra começar o ano melhor né!

Vejam as fotos e quem quiser, comente!

Mil beijos a todos, já em ritmo de carnaval!!!! I Love Carnaval!!!

Nenhum comentário: