Blog de Mariangela Zan - cantora, violonista, pesquisadora musical, jornalista, filha do acordeonista e compositor Mário Zan



terça-feira, 14 de agosto de 2007

Meu site!

Oi galerinha!!!!


Estou muito feliz com as pessoas que tem dado retorno a esta minha retomada de carreira. Muita gente me vendo na televisão, ouvindo minha "Chalana" na Terra FM, visitando meu site. Sempre estou tendo retorno pelo orkut ou pelo email e fico muito feliz!


Meu site ta ficando lindo, quase pronto. O endereço é http://www.mariangelazan.com.br/


Agora com o site pronto, o blog vai funcionar como deve mesmo, como um diário.


Só tenho a agradecer a todos.


Esses dias gravei o programa "No alto da Serra", lá na Estância e foi muito legal. vai ao ar dia 24/08 as 17:30 hrs, no canal Terra Viva. Olhem a foto!


Ah e saiu o DVD "Ensaio" com meu pai Mario Zan. Eu canto 4 músicas, ta bem lindo! Quem quiser, mande um email para: vandzan@hotmail.com ou pra mim mesmo, que encaminho para a gravadora.


Um beijão galerinha!


Mari



Nenhum comentário: